TAG: Os 4 elementos



Olá Leitores, como vão?

Hoje eu trouxe mais uma TAG para vocês. 

Bom, eu vi essa TAG no canal da Natália do blog Just Books e vou deixar os devidos créditos no fim desse post.

A TAG consiste em 8 perguntas relacionadas aos 4 elementos, daí o nome (ah você acha Thais?). E no final tem um bônus.




Água




1ª: Encontrar um livro com o elemento água na capa.

Nesse "tópico" eu escolhi o livro Viagem ao Centro da Terra recontado por Walcyr Carrasco.












2ª:  Encontrar um livro com a cor azul.


Eu escolhi o livro A Culpa é das Estrelas do autor 
John Green.










Fogo




1ª: Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.

Escolhi o livro O Arcano Nove, da série A Mediadora da autora
Meg Cabot.











2ª: Encontrar um livro com a cor vermelha.

Nessa eu escolhi Os Miseráveis também recontado por
Walcyr Carrasco.












Terra




1ª: Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.

Escolhi Fallen,da autora Lauren Kate, pois tem várias árvores. 












2º:  Encontrar um livro com a cor verde.

Bom, como eu não tinha nenhum livro totalmente verde,
escolhi Destino, da autora Ally Condie que contém algumas partes em verde.











Ar




1ª: Encontrar um livro com o elemento ar na capa
(ou que dê para perceber que algo esteja "voando").

Escolhi Êxtase, 4º volume da série Fallen da autora Lauren Kate.
Escolhi esse, pois o vestido da Luce está esvoaçando.










2ª: Encontrar um livro com a cor branca.


Escolhi Extraordinário de R.J. Palacio










Bônus




Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa.

E eu escolhi o livro O Diário do Lelê do autor José Roberto Torero.











_______________________________________________________________________________

Esses livros estão na minha estante ok? Só não tirei foto pois já estava escuro. Espero que tenham gostado dessa tag e abaixo estão os links dos blogs que eu vou indicar.

Quem eu indico:

# Afrânio do Sonhos e Livros

# Matheus do Compulsive Bookaholic

# Beatriz do Prateleira Colorida

# Melyssa do Um Chá e um Livro


Quem quiser se sinta a vontade para fazer essa TAG.

Créditos: Tag Original




Quer compartilhar nossos conteúdos? Twitter ❤ Fanpage



4 comentários

  1. Essa tag é tão legal!
    To louca para ler destino <3

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Paula, é uma tag bem bacana de se fazer :)
      Ainda nāo li Destino, mas em breve tem resenha aqui no blog.

      Já visitei seu blog e adorei !!
      Beijos :-*

      Excluir
  2. Oi Thais, fiz um post anunciando a nossa parceria!
    Adorei a Tag, vou demorar um pouquinho para fazé-la, mas irei, tudo bem?
    Beijos!
    http://um-cha-e-um-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Mel, o importante é fazer mesmo rsrsrsrs

      Beijão :*

      PS: já dei uma olhada no post <3

      Excluir